Amorídico

quarta-feira, 6 de maio de 2020

Um (re)começo

Olá, amoridicxs!

Dei uma repaginada por aqui, arquivei as antigas postagens para modificá-las um pouquinho também.

Sou só eu, ou 2020 tá pedindo um ímpeto de mudança? 

Bom, por aqui está tudo de cabeça para baixo. De fato, esse ano me fez (re)pensar cada ponto da minha vida. Por isso, inclusive, decidi partilhar um pouco mais das minhas alegrias e tristezas que envolvem o meu dia a dia jurídico. Porque sim, esse ambiente adentra tanto na minha vida profissional quanto a pessoal.

Afinal de contas a área jurídica é uma área social. Concordam?

Isso faz com que a minha mente trabalhe a todo momento, buscando averiguar o que me rodeia e somatizar nas minha idealizações, e futuras argumentações.

Já que 2020 me trouxe para perto da tecnologia (ainda mais!), estarei postando com mais frequência por aqui. E assim, partilharemos com mais dinamismo.

Espero que estejam bem por aí.

Se puder, fica em casa!




#2020bombando #Reflexão #Ficaemcasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário